
Saudações Noturnos!
Como pretendo começar umas série de postagens sobre Lobisomens, Feitiços, Vampiros e coisas sobrenaturais, Decidi trazer Algo relacionado a esse conteúdo.
Essas raças são baseadas em um jogo chamado Werewolf: The Apocalypse (Lobisomem: O Apocalipse). Essas raças são usadas como exemplos de formas de Lobisomem, pois não existe um nome próprio para cada raça e como distingui-las.
GAROU- (100% Humano)
Pessoa com a Capacidade de se transformar em Lobisomem, é usado como referencia quem tem essa habilidade.
HOMINÍDEA - (100% Humano)
A forma humana, possuí todas as características de um humano. Geralmente nessa forma o lobisomem não possui quase nenhuma habilidade de sua forma lupina, Mais em muitos outros casos, nos lobisomens mais experientes, esta forma consegue utilizar de habilidades humanas melhoradas como o olfato, velocidade, e força. Esta é a forma mais comum e inicial de todos os lobisomens, pois antes de ser um lobisomem ele era humano, sua forma inicial e também a mais fraca.
GLABRO- (75% Humano 25% Lobo)
Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto,forte e musculoso,um tanto peludo e dentes mais afiados. Nesta forma o lobisomem aumenta drasticamente suas habilidades, além de ganhar outras que na hominídea não existiam. Sua força aumenta drasticamente, ganha visão, olfato, e audição melhoradas, nesta forma os pelos são mais presentes além de caninos e garras. Esta é uma forma em que o lobisomem é totalmente são de seus pensamentos, muito raramente ele perde o controle desta forma, isso só acontece nos lobisomens menos experientes, na maioria os iniciantes. Nesta forma suas garras combinadas com sua força são capazes de dilacerar qualquer coisa, mais como a parte humana ainda é muito presente sua cede de matar não é tão grande.
CRINOS - (50% Humano, 50% Lobo)
O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o Garou tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa, Crinos por muitas das vezes são incontroláveis, mas em alguns casos, com muito treino, pode ser controlado.
HISPO - (75% Lobo, 25% Humano)
Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino, pois nesta forma o lobo domina, depois que se volta a ser humano, o lobisomem não se lembra de nada, no máximos suas memórias são borrões. Esta é a forma monstruosa do lobisomem, a forma em que o lobo interior vê o mundo, a forma que ele domina, mais que ainda se tem um pouco do espírito humano. Talvez seja a forma em que o humano sente mais dor ao passar de Hominídeo para Hispo.
LUPUS - (100% Lobo)
Na forma lupina, o Garou possuí todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacifica do lobisomem, mais também não deixa de ser perigosa também. O lobisomem nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade, é a forma que mais se aproxima no plano espiritual, fazendo parte do meio místico.
Bom Caros Noturnos! Esse foi o Nosso Conteúdo do Blog. Espero que tenham Gostado.
Até a próxima Lua!
Também existe a forma simbiond. Ela ta no filme o lobisomem. Procura ai!
ResponderExcluirVou procurar, e vou ver se atualizo a postagem.
ExcluirObrigado.